terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Natal

O Natal já passou as ruas estiveram enfeitadas e cheias de luzes e nós enfeitamos esta árvore de Natal , e cada aluno colocou um CD e uma Disquete , de forma a reutilizarmos .
Eu pessoalmente não sou uma pessoa que dou muita importância a esta época do ano, mas apesar de eu não achar, é um mês de festejos , trocas de presentes e o principal felicidade e a família reunida. 
No dia 25 , dia de Natal comecei a pensar na solidão , quantas pessoas será que estiveram naquele dia sem casa , ao frio , á chuva e pior sem ninguém ao seu lado , sem ninguém?
É triste pensar nisto mas ainda mais triste é pensar na quantidade de pessoas que passaram assim o Natal e eu penso: o que será que vai na cabeça daquelas pessoas dia após dia e ano após ano naquele dia?
São nestes momentos que me recordo que existem duas grandes realidades uma delas e que ninguém pode negar , é que somos egoístas , reclamamos de tudo , o que temos e o que não temos , outra é que preciso de dar mais valor ao que tenho á minha volta e não aos bens- materiais. Pensem depois disto tudo quantas pessoas é que gostariam apenas de receber um humilde abraço e quem sabe , uma refeição completa.




Sem comentários:

Enviar um comentário